Selecione por Assunto

Clique no assunto de seu interesse para filtrar melhor as dúvidas.

Basicamente você deve escolher um dos planos de acordo com os benefícios que ele oferece (para saber quais são acesse a página de planos) e efetuar o pagamento da primeira parcela, então receberá uma carteirinha de associado que deverá ser usada para acessar aos jogos como mandante.

Os planos tem um valor fixo, que pode ser dividido em até 12x, e um desconto para quem optar pelo pagamento via Cartão de Crédito, ou para pagamento do valor integral com dinheiro.

Enquanto estiver em dia com seus pagamentos o sócio poderá assistir aos jogos do XV usando sua carteirinha, e ainda obter descontos nas empresas parceiras da Rede de Vantagens que estamos criando.

É o primeiro passo que uma pessoa faz para se associar ao clube, ela preenche seu cadastro como torcedor e depois pode seguir para o processo de associação. As informações solicitadas são úteis para o clube conhecer e quantificar seus torcedores.

Preencher este cadastro não implica em nenhum tipo de compromisso financeiro ou social com o clube.

Você provavelmente fez apenas o registro como torcedor oficial. Entre novamente no site, informe seu email e senha, e clique em ASSOCIE-SE e escolha seu plano, e então será redirecionado para a tela de associação.

Caso ainda esteja em dúvida entre em contato pelo fone (14) 34120750 ou pelo email contato@galotorcedor.com.br informando seu nome completo para que possamos verificar seu status de sócio.

O plano de sócio torcedor é, na verdade, uma venda dos acessos aos jogos, com valor fixo, que pode ser dividida em até 12x. Para o plano Diamante este valor ainda contempla o acesso de duas pessoas e mais uma camiseta oficial do clube. Esse valores foram calculados mediante o calendário do clube e aplicado um desconto considerável.

Portanto quando feito por cartão de crédito o cancelamento SÓ poderá ser solicitado até o 2º mês de associação. Após esse período será feita uma avaliação de sua presença nos jogos, podendo haver reembolso, já que a operadora de cartão não permite estornos após 60 dias da venda.

Para os que optaram por pagamento por boletos o cancelamento pode ser feito a qualquer momento, e por conta deste risco, o valor cobrado mensalmente é maior.

Para cancelar entre em contato com o atendimento, pelo fone (14) 34120750 ou solicitando pelo email contato@galotorcedor.com.br

É uma associação que foi iniciada mas ainda não obteve confirmação de pagamento. Todos os planos são ativados automaticamente após a confirmação do pagamento da primeira parcela.

Caso tenha feito no boleto, basta pagar a primeira parcela. Caso tenha feito no cartão certamente ocorreu algum problema com o pagamento. Entre em contato com o atendimento para saber o que ocorreu e tentar a cobrança novamente ou fornecer outro cartão, ou ainda mudar a forma de pagamento para boleto.

Todos oferecem acesso aos jogos, descontos nas empresas parceiras e nos produtos oficiais do clube. Acesse a página de planos para saber com mais detalhes.

 

 

Ao se associar, o sócio diamante receberá um adesivo para identificação do veículo e poderá usar apenas UM veículo por plano. Nos dias de jogos é obrigatória a apresentação da carteirinha e manter o adesivo no veículo. Haverá uma lista de utilização. Quem estiver inadimplente não poderá utilizar o estacionamento gratuitamente.

O volume de carros é limitado à capacidade do estacionamento, e não há reserva de vagas, portanto o uso se dará por ordem de chegada ao estádio.

 

As empresas parceiras participantes da Rede de Vantagens podem ser consultadas aqui no site Galo Torcedor, através do menu PARCEIROS.

Clique AQUI para conhecer as parceiras participantes.

O clube está trabalhando para abrir novas parcerias, e você pode ajudar fazendo indicações, inscrevendo sua empresa, ou recomendando nos locais onde consome.

Sim, mas apenas os dos jogos como mandante que ocorram no estádio Zezinho Magalhães. 

Se, por ventura, o clube receber jogos de outras equipes mandantes em seu estádio estes NÃO TERÃO o acesso liberado.
Assim como se ocorrer do clube perder o mando de campo ou ter o estádio interditado por algum motivo, e o jogo for transferido para outro local, o acesso NÃO ESTARÁ GARANTIDO, porém o clube fará o possível para que isso não ocorra.

 

Imagine você associar a marca de sua empresa ao XV , aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes. Para se tornar uma Empresa Parceira do XV o processo é muito simples, faça um cálculo de um desconto significativo que sua empresa possa dar ao sócio torcedor do Galo associe-se.

Não é cobrada nenhuma taxa para fazer parte das Empresas Parceiras ao programa Sócio Torcedor, só é necessário dar alguma vantagem ou desconto para o Galo Torcedor.

Assim, estabelecemos uma relação de ganha-ganha-ganha, onde os sócios vão dar prioridade de consumo nas empresas parceiras por causa dos descontos, com isso aumentamos as vendas nas empresas parceiras e o XV aumenta sua base de sócios.

É muito simples, preencha o seu cadastro clicando aqui e aguarde nosso contato.

Uma vez aprovado seu cadastro você poderá enviar seu logotipo e links para sua página oficial e redes sociais. 

Existem outros planos que além da vinculação permitem também o acesso aos jogos, banner exclusivo nos sites, publicidade estática no estádio, menção na locução, etc. Para saber mais entre em contato pelo (14) 3412-0750 e pergunte pelo Sócio Empresa.

Em geral elas levam de 7 a 14 dias para estarem disponíveis, e deverão ser retiradas na sala de atendimento. Você poderá retirar durante o horário de atendimento, ou nos dias que vier aos jogos. Procure retirar com antecedência para evitar filas e atrasos.

Através de seu email. O sistema todo é baseado em notificações automáticas por email, portanto é muito importante que adicione o email naoresponda@galotorcedor.com.br na sua lista de remetentes confiáveis.

Se você não está recebendo as notificações, primeiramente verifica a pasta SPAM ou Lixo Eletrônico de seu email, pode ser que elas tenham caído lá. Caso não estejam confira aqui no portal o seu email de cadastro, verifique se está digitado corretamente.

Você será notificado quando:

  • Sua carteirinha estiver disponível para retirada
  • Sua carterinha for retirada, para sua segurança.

Essas notificações NÃO são enviadas por correio, somente por email.

Ao perder sua carteirinha avise imediatamente o atendimento pelo fone (14) 34120750 ou pelo email contato@galotorcedor.com.br, para que ela seja bloqueada e cancelada.

Uma nova carteirinha poderá ser emitida mediante o pagamento de taxa de *R$10,00. A taxa de emissão pode ser paga em dinheiro, cartão de débito ou de crédito.

*Em abril de 2017, este valor pode ter sido modificado posteriormente, verifique.

Vem no nome do sócio titular, ou do dependente que for associado com um plano exclusivo seu. Não será possível colocar nome de amigos e parentes que não sejam associados, pois o cartão é de reponsabilidade do sócio, e este deve arcar com os atos de quem estiver de posse de seu cartão. 

A carteirinha vale o acesso ao estádio, e você pagou por ele, portanto pode emprestar a uma pessoa de sua confiança, sem problemas. Mas vale ressaltar que só é permitido UM acesso por jogo, e o cartão é de responsabilidade do sócio, e este deve arcar com os atos de quem estiver de posse de seu cartão. 

São aceitos pagamentos nos cartões MasterCard e VISA e também pagamento via Boletos, tanto no site quanto para a associação presencial.

Na sala de atendimento você ainda tem a possibilidade de pagar INTEGRALMENTE seu plano em dinheiro ou nos cartões de débito Maestro (MasterCard) ou VISA Electron.

Estamos trabalhando para incluirmos novas bandeiras e novas formas de pagamento em nosso sistema. Novidades serão notificadas por email.

Infelizmente ainda não, mas esta opção está sendo trabalhada e será disponibilizada em breve.

Por dois motivos:

  1. O custo operacional é muito maior que a taxa de transação do cartão. Cada emissão e alteração de vencimento é cobrada, mesmo que o boleto não seja pago. Cada boleto cancelado também é cobrado do clube pelo banco. A entrega por correios também gera custo.
  2. Por ter taxas de inadimplência e abando consideráveis, apresenta um risco maior ao clube, portanto o pagamento por cartão é incentivado com desconto.

Sim, a migração de planos pode ser feita a qualquer momento, porém apenas presencialmente ou por telefone.

Caso migre para um plano maior você terá duas opções:

  • Manter a validade do plano original e pagar somente a diferença.
  • Renovar a validade por um ano, e aproveitar o saldo remanescente como desconto. Ex: Digamos que após 6 meses decida migrar do prata p/ ouro, e opte por renovar, o valor dos últimos 6 meses, que você já pagou no cartão entra como desconto. Assim você não perde.

A migração para plano menor também é permitida, mas não há reembolso. O valor da diferença é disponibilizado como um crédito que pode ser usado para estender seu plano, ou para aquisição de produtos oficiais. 

Sim, para aqueles que o mantiveram em dia até o final do período.

Você será notificado por email com antecedência e poderá optar por não renovar.

Caso o cartão de crédito usado anteriormente tenha expirado ou esteja cancelado a renovação automática não será efetuada, e você será notificado, e então poderá fazer a renovação pelo site e fornecer novos dados de pagamento.


Não fique na dúvida

Não encontrou a resposta que procurava? Não tem problema. Entre em contato que lhe responderemos o mais breve possível.

Dúvidas sobre o clube

Atenção!

Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, sua gestão, campanhas de marketing e outros assuntos alheios ao programa Sócio-Torcedor serão ignoradas. Caso deseje, entre em contato diretamente com o clube.